Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
Processo de Registo
Para realizar encomendas em Castelos de Areia terá que proceder ao seu registo na página online. O registo guarda todas as informações necessárias à realização de encomendas, permitindo aos visitantes um processo de compras rápido e prático. No seu registo poderá também guardar lista de artigos favoritos para compras futuras.
Para realizar o registo basta selecionar o campo login, e clicar em registo. Deverá preencher todos os campos obrigatórios.
 
Agora que já está registado, poderá entrar na sua conta, sempre que quiser, e realizar as suas compras.
 

Encomendas e Envio
1. Explore a loja online castelosdeareia.com, por categorias
2. Selecione os artigos que mais lhe interessam. Para comprar, selecione “adicionar ao carrinho”.  
3. Poderá terminar a sua encomenda seguindo diretamente para o carrinho de compras, ou poderá continuar a escolher outros artigos e adicioná-los ao carrinho de compras.
4. Caso continue o processo de seleção de mais artigos, deverá seguir o mesmo procedimento anterior. No canto superior direito da página poderá seguir o número de artigos adicionados ao carrinho de compras.
5. Por favor verifique todos os dados antes de validar a encomenda. A morada de faturação poderá ser diferente da morada de entrega.
6. Os portes de envio serão calculados mediante o local de entrega e a quantidade de artigos. Esse valor será acrescido ao valor total da encomenda.
7. Ao validar a encomenda, poderá escolher a forma de pagamento entre transferência bancária ou por referência multibanco. O pagamento por referência multibanco acresce 0,70 euros à encomenda. O pagamento por transferência bancária deverá ser acompanhado por envio de comprovativo para o email geral@castelosdeareia.com.
8. Receberá um email de confirmação com todos os dados da encomenda no email indicado no seu registo.
9. A encomenda apenas será processada após validação do pagamento. 
 

Portes de envio
Os portes de envio são calculados mediante o peso da encomenda.
 
Portugal Continental:
- até 1 kg - 3,99€
- 1 a 2kg - 4,60€
- 2 a 5 kg - 5,30€
- 5 a 10 kg - 5,60€
Oferta dos portes de envio para compras superiores a 100 euros.
 
 
Ilhas portuguesas
- até 2 kg - 6,90€
- 2 a 5 kg - 15,60€
Cada fracção de 2 kg acresce 5,40€
 
 
Espanha Continental
- até 2kg - 8,60€
- 2 a 5 kg - 11,00€
- 5 a 10 kg - 15,60€
 
 
Ilhas Baleares
- até 2 kg - 9,50€
- 2 a 5 kg - 11,50€
- 5 a 10 kg - 16,00€
 
 
Ilhas Canárias, Ceuta e Melila
- Até 2 kg - 19,50€
- 2 a 4 kg - 37,50€
- 4 a 6 kg - 49,70€
- 6 a 8 kg - 61,80€
- 8 a 10 kg - 74,00€
 
 
 
Prazo de entrega
Portugal Continental: 2 a 3 dias úteis
Ilhas Portuguesas: 2 a 14 dias úteis
Espanha: 2 a 3 dias úteis
Ilhas Baleares, Canárias, Ceuta e Melila: 2 a 7 dias úteis 
Todos os prazos indicados são contabilizados a partir do dia seguinte à validação de pagamento.
 
 

Métodos de pagamento
Ao finalizar uma encomenda na nossa loja online, poderá escolher uma de duas formas de pagamento:
- transferência bancária para o IBAN PT50 0269 0739 00200629880 50. Após transferência deverá enviar o comprovativo de pagamento para o e-mail geral@castelosdeareia.com. IMPORTANTE: Referir na descrição da transacção o número da encomenda. 
- referência multibanco. Será emitida uma referência multibanco com os dados necessários ao pagamento. O pagamento poderá ser realizado numa caixa de multibanco da seguinte forma: Pagamento de serviços / Digite a entidade, referência, e valor respetivos (indicados na finalização da sua encomenda). O pagamento deverá ser realizado dentro da data indicada, momento a partir do qual a sua encomenda será cancelada.

Na loja online “Castelos de Areia” todos os preços são indicados em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor. 

 
 
Entrega ao domicílio
Irá receber um e-mail de confirmação de expedição da sua encomenda.
 
Em Portugal Continental e Espanha Continental e Insular, as encomendas serão entregues pela transportadora. Caso não seja possível ao cliente estar presente no acto da entrega e não ter ninguém que o faça por ele, a empresa transportadora entrará em contacto telefónico (contacto que consta na ficha de cliente) com o cliente para agendar nova entrega. Os custos da terceira tentativa ou superior ficarão a cargo do cliente.

Nas Ilhas Portuguesas, as encomendas serão entregues pelos CTT/CTT expresso. Caso o cliente não esteja em casa, a encomenda ficará na loja dos CTT da sua área de residência durante 6 dias. Caso seja necessário um reenvio, as despesas de devolução e reenvio ficarão a cargo do cliente.

A Castelos de Areia não se responsabiliza pelo incumprimento ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação de envio que seja causado por motivos de força maior.

A entrega não será em caso algum efetuada em apartados. 

 

Trocas e Devoluções
Caso não fique satisfeito com a sua encomenda, dispõe de 20 dias (a partir da data da encomenda) para proceder à troca ou devolução do/s seu/s artigo/s. 
Para o efeito, deverá remeter-nos os artigos para:
Rua de Goa, 155
4465-148 São Mamede de Infesta
Todos os artigos deverão estar em perfeitas condições, não utilizados nem lavados, apresentar as etiquetas originais e embalados na embalagem de origem. 
As despesas de devolução/troca serão suportadas pelo cliente, a menos que a sua causa seja da responsabilidade da Castelos de Areia. Não serão aceites artigos para troca/devolução enviados à cobrança.
A integridade dos artigos será da responsabilidade do cliente até estes serem entregues pela transportadora na nossa morada. Por esse motivo, aconselhamos que o seu envio seja feito numa embalagem segura e que guarde sempre o respetivo comprovativo de envio.
Nestas situações, o processo de devolução/troca poderá demorar cerca de 15 dias a partir do momento em que o cliente realiza o envio.
Caso pretenda que o artigo seja levantado na sua residência, deverá enviar-nos um e-mail com o pedido e informaremos a nossa transportadora habitual para entrar em contacto consigo. Todos os custos associados a esta operação serão da inteira responsabilidade do cliente.